sábado, 19 de novembro de 2011

A Rosa explica porque é "Happy" no Lux

Rosa Almeida é Lux... e tu?

"Olá, Lux!Happy! ! É como me sinto e vou contar-vos porquê...
Hoje, fui fazer um ECG com prova de esforço. Nada de especial, pura rotina (se é que se pode chamar rotina repetir um exame feito pela 1ª e única vez há 6 anos atrás, era eu ainda uma criança, claro)!

O resultado não podia ter sido melhor. Depois de, no passado, ter sido OBRIGADA a interromper a prova aos 9 minutos (pra quem não sabe, tem duração média de 12...), por esforço máximo, cansaço extremo e fadiga total, hoje fiz um autêntico "passeio" na passadeira. E no fim, tava pronta pra mais uma voltinha! Nem eu esperava tanto!
A sensação de vitória é tão grande que não cabe no sorriso que tenho na cara até agora!
E claro, o Lux tem muito do mérito desta alegria!
Há 2 anos, quando decidi encontrar um lugar pra "lavar a alma", apostei num lugar simpático, meio caminho entre casa e trabalho, e fiz da piscina e das aulas de hidro do Miguel um dos meus momentos de relax do dia!
Em 2010, estreei-me na neve (ainda continuo nesta fase- à experiência...) e conheci outra vertente Lux: convívio saudável, disposição ***** e muito cacique!
E estamos em 2011! Num ano em que reina o pessimismo, posso dizer que ando colecionando (novo acordo ortográfico, obviamente!) momentos fantásticos ( )!

Pronto! Happy!!!"

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Sara descreve a sua experiencia Lux !

Sara Santos é Lux... e tu?
"Olá,Descrever a minha experiência com o Lux através de um texto não seria suficiente, penso que não conseguiria fazer passar, aos leitores do mesmo, os sentimentos na intensidade correcta. Por esse motivo tive uma ideia parva: Escrever o Pai Nosso em versão Luxiana. No meu caso o Lux é como uma religião, não é preciso de ir todos os dias á missa para se ser católico, não preciso de ir todos os dias ao Lux para ser luxiana .Eu acredito nos seus ideais, admiro o revolucionário conceito e a forma perfeita de como tudo acontece. O tradicional significado de ginásio foi ultrapassado, o lux está longe de ter um adjectivo que o descreva justamente. Por pensar assim, criei esta brincadeira:Lux Nosso, que estais em Sfm e em Ovar,Santificados sejam os vossos ProfessoresVenham a nós o X55 e o StepSejam feitos Jantares e Atividades, assim em S.félix como em OvarAs Aulas de cada dia nos daí hoje, perdoai-nos as nossas Ausênciasassim como nós perdoamos a existência de sócios Benfiquistas,E não nos deixeis cair em Desanimomas livrai-nos de todas as Gorduras Aménlux :)
Uma das muitas fotos…aqui está a prova do efeito LUX!"